"Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles." Rui Barbosa

quinta-feira, 28 de junho de 2012

VICE GOVERNADOR RECEBE AFEA SC EM AUDIÊNCIA


O Vice-Governador Eduardo Pinho Moreira, recebeu em audiência a Diretoria da Associação dos Fiscais Estaduais Agropecuários de Santa Catarina, AFEA SC, no dia 21 de junho passado.

Na ocasião estiveram presentes, representando a AFEA SC, a presidente Lúcia Cimolin, o vice-presidente Henrique Sávio Pereira e o diretor financeiro Aarão Schmitz Junior.




Foi apresentado ao Vice-Governador, o histórico sobre a fundação da AFEA SC, a tratativa anterior de encaminhamento da Criação da Carreira de Fiscal Estadual Agropecuário e que não prosperou no ano de 2010, a necessidade urgente de investidura no Cargo dos profissionais que executam atividades fiscalizatórias, as obstruções que a Associação vem recebendo no sentido de sua manutenção, como o caso da não autorização do desconto em folha, bem como solicitar apoio para os trâmites necessários seguirem em compasso de agilidade, dentro do poder executivo catarinense.

O Vice-Governador hipotecou apoio à questão e solicitou ser informado de tudo o que vier a acontecer de hora em diante.



Também imediatamente, solicitou audiência junto ao Procurador Geral do Estado de Santa Catarina, Dr. João dos Passos Martins Neto, para que a AFEA SC pudesse explanar a atual condição.

A audiência com o Procurador Geral do Estado, ficou marcada para o dia 25 de junho de 2012.

Fonte: Lúcia Cimolin
Presidente da AFEA SC
21/06/2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário