"Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles." Rui Barbosa

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Reunião com Assessoria Jurídica


Nesta segunda, dia 20 de maio de 2012 aconteceu em Florianópolis reunião com o assessor jurídico da AFEA SC, Dr. Guilherme.

                           Foto: Osmar Volpato, Henrique Sávio, Dr. Guilherme Querme, João Natalino, Lúcia Cimolin e Milton Breda.



Na pauta três assuntos: leitura e apreciação de texto com justificativas para a Criação da Carreira de Fiscal Estadual Agropecuário em Santa Catarina , solicitação de audiência com a Diretoria da Cidasc e esclarecimentos a integrantes da Comissão para a Revisão do Plano de Cargos e Salários.

O assessor fez leitura de documento contendo argumentos para a necessidade urgente da criação do cargo “fiscal estadual agropecuário”, que foi discutido e aprovado.

Também foi elaborado um ofício solicitando audiência com o Presidente da Cidasc , Enori Barbieri, para a próxima semana.

Por fim, integrantes da Comissão de Revisão do Plano de Cargos e Salários solicitaram esclarecimentos a cerca de dúvidas quanto a possíveis mudanças no Plano de Cargos e Salários.

Desta forma, aguarda-se confirmação de data e horário em que a AFEA SC será recebida em audiência na próxima semana, pelo Presidente da Cidasc, demais Diretores e assessoria jurídica, ocasião em que será explanado o documento que servirá de subsídios para que a Cidasc, faça o encaminhamento devido de nosso pleito.

Fonte: Lúcia Cimolin – Presidente da AFEA SC


2 comentários:

  1. Vamos a luta, colegas, precisamos alem da nossa mobilização como profissionais começar a nossa mobilização política, que neste momento precisaremos nos mobilizar e contar com a influencia política de cada colega sem distinção partidária, mais em prol de nossa luta. Pois quando existe a vontade política de que as coisas ocorram; elas realmente ocorrem. Ok, Penso que este é o nosso próximo passo e conclamo a todos os colegas para começarmos com urgencia este novo passo.

    Abraço a todos

    João

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. joao, e como fica a situacao dos barreristas?

      Excluir