"Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles." Rui Barbosa

sexta-feira, 15 de abril de 2011

1ª Reunião da Diretoria da AFEA SC


Diretoria da AFEA SC e sócios participantes da 1ª Reunião da AFEA SC do exercício 2011.


A primeira reunião extraordinária da AFEA SC realizada em 13/04/11 na cidade de Florianópolis, deu inicio as primeiras ações da entidade na busca pela instituição da carreira de fiscal estadual agropecuário em Santa Catarina. O grupo presente na reunião mostrou-se engajado no pleito e definiu diversas tarefas a serem executadas, tais como a escolha dos diretores regionais pelas administrações regionais. Foi também definido um grupo de estudo da jurisprudência existente acerca do pleito e das demais carreiras instituídas por outros Estados. Nos próximos dias serão divulgadas as normas para a escolha dos diretores regionais. Uma próxima reunião ficou agendada para o dia 02/06/11 em Florianópolis, para empossar os futuros diretores regionais e traçar as próximas estratégias.

Aos interessados, solicitamos que disponham todas as informações pertinentes sobre o assunto, para enriquecer o conhecimento do grupo e servir de subsídio para a elaboração de uma proposta consistente.
O material poderá ser encaminhado para o email da entidade: afeasc@gmail.com ou postado na forma de comentário.

Criamos um grupo digital de sócios para a troca dos arquivos, e para a comunicação eletrônica.

Contamos com a participação de todos, somente com a união do grupo obteremos sucesso.

Um comentário:

  1. Espero que a associação, consiga no menor espaço de tempo sensibilizar os políticos para a regularização de nossa atividade fiscal e ter garantida a ação de DSA e HIPOA no Estado de Sc, tão destacado no Brasil; mas correndo um sério risco pela ilegalidade funcional.

    E nosso colegas no PR? Está já definida a situação?

    att

    Todeschini

    ResponderExcluir