"Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles." Rui Barbosa

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Dr. João M.B. Marques recebe AFEA SC




Nesta sexta feira, na sala de reuniões da Diretoria Técnica da CIDASC, uma comissão de membros da AFEA SC foi recebida pelo Dr. João Marques, Diretor Técnico da empresa.
Foi o primeiro contato oficial da AFEA SC com a diretoria da empresa, durante o encontro, que transcorreu em clima altamente harmonioso e produtivo,  em que foram abordados temas que preocupam os diversos segmentos envolvidos no sistema Defesa e Inspeção Sanitária Animal e Vegetal.
Os diagnósticos preliminares e as possíveis soluções foram convergentes, o que trouxe grande satisfação e a certeza de que os trabalhos desenvolvidos tanto pelas esferas governamentais, como pela AFEA SC têm base concreta e apontam para um futuro sólido, que deverá ser construído harmonicamente com a colaboração de todos.
foto Jaqueline Vanolli

Todos os membros da AFEA SC participantes da reunião saíram otimistas e tranquilos, com o ambiente e as informações trocadas durante o encontro.
Agradecemos muito por essa oportunidade de exposição das ideias da AFEA SC que nos foi proporcionada pelo Dr. João M. B. Marques, que também se comprometeu em buscar agendar novo encontro entre a Presidência e demais Diretorias com a AFEA SC.
Nossa expectativa é que a partir  de  agora as reuniões entre a a AFEA SC e a Diretoria  tenham o mesmo clima de entendimento , colaboração mútua  e  que sejam mais frequentes  pois  todos  temos o mesmo objetivo  ou seja trabalhar por uma CIDASC cada vez melhor em todos os sentidos.

Fonte: Luiz Claudio Todeschini
           Presidente da AFEA SC

Um comentário:

  1. Meus parabéns aos colegas e à Diretoria da empresa que parece ter enxergado que o objetivo é somar, e não dividir...

    ResponderExcluir