"Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles." Rui Barbosa

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Resultados alcançados na 1º Assembléia Geral Ordinária

A AGO foi realizada no dia 10 de Junho de 2011, nas dependências da AFEC em Florianópolis e contou com a participação de 14 sócios.


Inicialmente o Fiscal Federal Agropecuário Eduardo Dutra apresentou uma síntese histórica da conquista da carreira de fiscal federal agropecuário e as lições aprendidas.


Após a apresentação foram discutidos os itens de pauta e foram empossados:


- os Diretores Regionais;
- os Membros do Conselho Fiscal;
- os novos Diretores Financeiro e Técnico Científico.


Foi definido o valor da contribuição mensal dos sócios no valor de R$ 25,00, que será descontado em folha daqueles sócios que encaminharem via diretores regionais a autorização para o desconto.

A ficha para autorização de débito em folha será encaminhada por email aos Diretores Regionais que terão que providenciar o recolhimento das assinaturas e encaminhar a documentação para a Sede da AFEA SC até a data de 30 de Junho, para que a arrecadação inicie no mês de Agosto.
Agradecimentos:


Agradecemos aos companheiros e companheiras pelo engajamento na campanha de adesão a  AFEA SC. Contamos hoje com 253 sócios efetivos.
Agradecemos também ao Sr. Eduardo Dutra pelas palavras proferidas e a participação dos sócios na AGO e, em especial, aos companheiros lotados no interior.
Foto 1. Palestra proferida pelo FFA Eduardo Dutra.

Foto 2. Presidente Lúcia durante os trabalhos da AGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário