"Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles." Rui Barbosa

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Esclarecimentos sobre a necessidade de mensalidade na AFEA-SC


A AFEA-SC precisa se capitalizar para iniciar o movimento em prol de nosso pleito. Para conquistarmos o que nos é de direito o caminho é longo, árduo e precisaremos de capital para custear assessorias jurídicas, técnicas e demais custos relacionados, como traslados e despesas de manutenção da própria associação. Também precisamos nos relacionar efetivamente com outras associações de fiscais estaduais agropecuários de outros estados do Brasil e a adesão de nossa associação a UNAFA - União Nacional dos Fiscais Agropecuários.
A quantia de 25 reais ao mês por associado, definida e aprovada em Assembleia Geral, nos permitirá que tenhamos caixa para custear os ítens acima citados.
Todos nós somos sabedores de que um pleito desse gênero não será uma empreita fácil. Pelo contrário, o caminho é longo, tortuoso e por isso precisamos de apoio, de participação e, sobretudo, de engajamento de cada um de nós, fiscais estaduais agropecuários. Precisamos nos unir aos demais estados brasileiros para fortalecer o reconhecimento de nossa carreira.
É necessário ampliar horizontes e estreitar relacionamentos estratégicos. Para que possamos realizar tudo isso, é necessário unir nossas forças e realizar alguns sacrifícios.
Por fim, para reflexão, fica uma máxima de Mahatma Gandhi “Não existe crescimento sem sofrimento”.

Diretoria Executiva da AFEA-SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário