"Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles." Rui Barbosa

terça-feira, 18 de setembro de 2012

AFEASC CONVIDA VOCE A PARTICIPAR DE MOBILIZACAO NACIONAL

Prezados colegas,
 
Solicito a todos que liguem para 0800-619-619 (Portal da Câmara dos Deputados) e declarem sua opinião favorável à aprovação da PEC nº 97/2011, de autoria do Dep. Federal Zé Silva do PDT/MG, que institui pisos salariais nacionalmente unificados para os funcionários das entidades públicas que atuam na sanidade animal e vegetal.
 
Solicito também que seja enviado documento semelhante ao modelo abaixo para todos os Deputados Federais do seu estado, solicitando a inclusão das carreiras de Fiscais Agropecuários (Estaduais e Federais) no Projeto de Lei nº 3351 de 2012, de autoria do Deputado João Dado (PDT-SP), que define quais carreiras são consideradas atividade típica de Estado e estabelece os direitos e deveres do servidor público que exerce essas atividades.
 
Atenciosamente,
 
Moisa Medeiros Lasmar
Primeira Secretária da UNAFA
 
 
Modelo de solicitação:
 
Assunto: Solicitação referente ao Projeto de Lei 3351/12
 
Exmo. Sr. Deputado Federal,
 
Solicitamos o apoio de vossa excelência para inclusão das carreiras de Fiscais Agropecuários (Estaduais e Federais) no Projeto de Lei nº 3351 de 2012, de autoria do Deputado João Dado (PDT-SP), que define quais carreiras são consideradas atividade típica de Estado e estabelece os direitos e deveres do servidor público que exerce essas atividades.
 
A UNAFA (União Nacional dos Fiscais Agropecuários) é uma entidade de âmbito nacional que congrega associações e sindicatos de Fiscais Agropecuários. Os Fiscais Agropecuários são diretamente responsáveis pela saúde dos animais e vegetais, portanto, também responsáveis pela saúde humana, zelando pelo patrimônio agro ambiental e buscando garantir para os mercados importadores e na mesa dos consumidores brasileiros, produtos agropecuários com qualidade e sanidade, livres de resíduos de drogas veterinárias e pesticidas, e livres de doenças como a tuberculose, a brucelose e a febre aftosa, dentre outras.
 
Certos de vossa atenção e apoio agradecemos.
 
Atenciosamente,
  
Moisa Medeiros Lasmar
Primeira Secretária da UNAFA

Um comentário:

  1. Boa tarde

    Hoje no começo da tarde tentei fazer minha manifestação através do 0800, no entanto quando selecionava a opção no menu, o telefone desligava.
    Agora a tarde o problema é outro, esse 0800 619619 cai num local chamado SICAPI, não mais na câmara.

    ResponderExcluir