Como o teor e a complexidade do pleito da CRIAÇÃO DO CARGO DE FISCAL EM SC é grande, o vice governador, determinou que sua assessoria estudasse a documentação entregue e que agendasse nova reunião com a AFEA SC para melhor entendimento e buscar soluções possíveis, dentro de poucas semanas.
Ainda levantamos a situação da designação de um Delegado Especial no caso Takeda - em que houve brutal agressão, sequestro, tentativa de assassinato e ameaças à sua vida e a de sua família, quando no desemprenho de suas funções de fiscal agropecuário, interditou o Frigorífico Malvessi em São José do Cedro, porém não houve receptividade do assunto, o que lamentamos profundamente.
A AFEA SC, seus associados seguem firmes em busca da regulamentação de sua função exercida bravamente e que deu ao Estado Catarinense um Status Sanitário Agropecuário, cuja fatia na economia catarinense, representa 49% do PIB Catarinense.
Parabéns a todos os FEAs que neste dia vestiram a camiseta e demonstraram que mesmo trabalhando, sem paralisações, podemos demonstrar nossa coesão e total apoio ao rumo empreendido com dedicação e afinco!
Luiz Claudio Todeschini
Presidente
Nenhum comentário:
Postar um comentário